segunda-feira, 4 de julho de 2011

ser ou não ser? heis a questão!

...As pessoas normais comem carne, gritam quando se irritam e camuflam a mente com ..aquilo que quiserem...as pessoas normais não se tornam aquilo que querem ser, antes de mais, limitam-se a ser...não aspiram portanto...ou talvez sim, ambicionam ser...advogado, professor, dr, engenheiro! E ser ser humano?que tal?!? As pessoas normais não gostam de animais e pouco questionam, mas muito afirmam...As pessoas normais falam, falam, falam e calam o silêncio, assim...Fogem de si mesmas, porque vive permanente o medo da morte! Distraem-se portanto...São egoístas e pouco altruístas. Pensam primeiro em si, e depois no outro! Esquecem-se que nada é permanente! As pessoas normais maltratam, desrespeitam, "ESTÃO-SE A CAGAR!". Oh meus Deus: ainda bem que sou um E.T..!O quanto me irritam as pessoas normais e o quanto me irrito comigo mesma por me irritar com as pessoas normais! Afinal as pessoas normais, são pessoas...Mas às vezes ...Bem , fico por aqui...Ser ou não ser? Heis a questão!

Sem comentários:

Enviar um comentário