
não consegui dormir de noite a contar as horas, infindos minutos...A saudade é imensa, a chama intensa, qual benfica qual quê!:)
A saudade apertava e o amor dentro do peito que ficou, mesmo depois de te ver e de te abraçar...
Hoje foi o segundo dia em que percorri o corredor dos passos perdidos até chegar a ti..para te achar lúcido como sempre foste apesar de tudo...o quartinho era cansado, nada a ver com aquele em que te espero ver brevemente...o meu desejo era o de esperar lá por ti até apareceres, mais ainda o meu desejo era o de estar contigo sempre. Mas não posso, tenho que esperar pelas 16h e em breves intantes tento perceber como estás e mergulhar na complexidade do que é tão simples..: AMOR!
Passei o resto das horas a relembrar muito do que pássamos e daquilo que me tornaste, passo o resto dos mintuos a contar os segundos que me levam de novo até às 16h de um novo dia! Espero boas novidades e quero celebrá-las contigo,assim como quero celebrar a vida e a "morte"contigo, a alegria e a tristeza, a saúde e a doença! É isto que penso e sinto hoje! aqui e agora!um dia de cada vez...Uma coisa é certa: dava tudo para estar aí, outra vez!
AMO-TE e DESCULPA!*Eva
Sem comentários:
Enviar um comentário